Ícone alego digital Ícone alego digital

Virmondes Cruvinel parabeniza trabalho desempenhado por defensores públicos do Estado

20 de Maio de 2019 às 20:42

Ao discursar, durante a sessão especial em homenagem ao Dia do Defensor Público, o deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) ressaltou que a Defensoria Pública tem “papel fundamental” na garantia do respeito às diferenças.

“Temos acompanhado a luta, a maturidade e o equilíbrio da Defensoria no Estado. São profissionais que prezam pela interlocução com os demais Poderes e instituições que realizam trabalhos importantes em Goiás”. Para ele, isso tem gerado “transformações diárias” por meio de ações que “repercutem diretamente na vida das pessoas”.

Ele, que é autor da proposta que deu origem à solenidade, reforçou ainda a importância do Legislativo dialogar com os defensores. “Tenho sempre incentivado cada parlamentar a procurar diálogo com a Defensoria. São diversas ações interessantes que trazem efeitos a toda sociedade. O que é bom deve ser seguido”, salientou.

Cruvinel disse também que admira muito “a missão de cada um dos profissionais”. Para ele, houve grandes avanços ao longo dos últimos anos graças ao trabalho desenvolvido pelos promotores. “Vocês têm mostrado serviço e despertado em todos a necessidade de mais promotores. Os feedbacks são sempre positivos”, finalizou.

A sessão especial proposta pelo parlamentar homenageia 14 promotores do Estado de Goiás e tem espaço no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta segunda-feira, 20.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.