Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretor-presidente da Associação Goiana dos Defensores Públicos enaltece Cruvinel pela homenagem

20 de Maio de 2019 às 20:48

O diretor-presidente da Associação Goiana dos Defensores Públicos, Allando Montoni Joss, considerou, ao discursar da tribuna, que o deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) é “um grande parceiro e amigo da Defensoria, e reconhece a importância da nossa instituição”.

O defensor disse ter orgulho de pertencer à Defensoria Pública do Estado, homenageada pela Assembleia Legislativa na noite desta segunda-feira, 20, e “laborar diariamente com pessoas aguerridas e defensores da população mais vulnerável”. O defensor destacou que, somente em 2018, 84 integrantes do órgão foram responsáveis por mais de 200 mil atendimentos.

Por essas e outras razões, destacou, ainda, se sentir honrado em poder discursar em nome da instituição, “que sempre foi composta por pessoas tão especiais”. Ele acrescentou que “todos aqui já fizeram e ainda farão muito pelo povo de nosso Estado e do nosso País. A missão é árdua, pesada e extremamente cansativa, mas se torna leve quando vemos o brilho nos olhos daqueles que por nós são assistidos”.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.