Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, defensora pública enfatiza compromisso com direitos humanos

20 de Maio de 2019 às 21:11

A defensora pública de Goiás, Ludmila Fernandes Mendonça, discursou em nome dos homenageados da sessão especial em alusão ao Dia do Defensor Público, realizada na noite desta segunda-feira, 20. Ao iniciar, Ludmila lembrou que “o fim maior e mais nobre da Defensoria é a pessoa”.

“A Defensoria vive em razão da pessoa. Quantas vezes um assistido nos bate à porta e diz: Posso te contar uma história? E é sempre uma história sofrida, de dor e de luta”, disse.

Posteriormente, a defensora considerou que “muitas vezes, os assistidos só têm na Defensoria seu último fio de esperança e depositam em nós toda sua fé”, lembrou.

Ela adicionou que “em tempos de ódio e de tantas violações, de tantos retrocessos, sejamos ainda mais intransigentes na defesa dos nossos assistidos”. Por fim, disparou: “que a cada 19 de maio reafirmemos o compromisso com a Defensoria Pública e a defesa dos direitos humanos”.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.