Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Saúde visita logo mais, às 8h30, Hospital Geral de Goiânia

21 de Maio de 2019 às 08:00

Presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Gustavo Sebba (PSDB) fará uma visita técnica ao Hospital Geral de Goiânia (HGG), às 8h30 dessa terça-feira, 21.

A passagem pela unidade de saúde terá o intuito de conhecer as reais condições de atendimento oferecidas pelo hospital, verificar as instalações, os equipamentos, e as condições de funcionamento da unidade de saúde. “Sobretudo agora diante da instabilidade nos repasses por parte do Governo Estadual”, frisa.

O HGG é administrado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social que teve o contrato com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) renovado em março deste ano.

O parlamentar adianta que irá identificar os principais problemas e trabalhar para solucioná-los. Gustavo Sebba já visitou o Materno Infantil e a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, e conferiu as principais demandas dessas unidades. A Comissão deve visitar todas as unidades de Saúde do Estado.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.