Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Humberto Teófilo congratula Rotam pela morte de três assaltantes

21 de Maio de 2019 às 15:38

Em discurso no Pequeno Expediente, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) congratulou a Rotam pela morte de três pessoas no final de semana por estarem roubando veículos. “Esses bandidos são capazes de tudo na hora de roubarem um veículo e a Rotam foi efetiva, célere, localizou os bandidos que resolveram trocar tiros com a polícia e se deram mal, vindo a óbito. Foram apreendidos armas de fogo dos bandidos e objetos da vítima que foi assaltada”, afirmou.

Teófilo lembrou, no discurso, do tempo em que era delegado. “Eu sei bem o que é ser policial, sair de casa e não saber se vai voltar com vida. Por isso quero deixar aqui os parabéns para a Rotam que matou esses 3 bandidos e não dá moleza para eles. Esses bandidos não têm nenhum medo e nenhum temor. A Segurança Pública de Goiás está de parabéns”, destacou.

Por fim, ele defendeu os revendedores de veículos que estão na galeria e pediu mudança na portaria 59/2019 do Detran-GO.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.