Ícone alego digital Ícone alego digital

Líder da oposição, Talles Barreto critica governo estadual

21 de Maio de 2019 às 15:50

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) utilizou o espaço do Pequeno Expediente durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21, para criticar a gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Para Talles, o Executivo não tem planejamento ao elaborar matérias enviadas para a Casa. “Esse governo é ruim, manda matéria para cá sem estudar, que não passa pela Casa Civil. Essa reforma (administrativa) que veio para a Casa está toda remendada, com dificuldade de ser aprovada”.

O líder da oposição na Alego também criticou a decisão do governo em não fornecer medicamentos de alto custo. “É muito ruim ver uma declaração de um governador, que é médico, falar que medicamento de alto custo não vai mais ser fornecido. É injustificável um governo fugir das suas responsabilidades. Quem entra na justiça para ter remédio de alto custo é porque precisa, porque tem necessidade e não tem condições de comprar”, declarou.

Outro ponto reprovado pelo parlamentar é o pedido do governador Ronaldo Caiado para utilizar recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) para pagar dívidas do Estado. “O governador está insistindo em pegar o recurso do FCO. O FCO deve ter R$ 3 bilhões, sendo que R$ 1 bilhão já foi, já passou. É uma mixaria que vai prejudicar as pessoas que querem investir em Goiás”, defendeu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.