Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados aprovam em 1ª fase proposição que atende reivindicações de revendedores de veículos

21 de Maio de 2019 às 16:52

O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, em primeira fase de discussão e votação, o projeto de lei nº 1513/19, de autoria do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (MDB). A matéria tem a finalidade de alterar a Lei nº 20.415, de 5 de fevereiro de 2019, que impõe sanções às seguradoras que praticarem condutas lesivas aos segurados ou a terceiros.

Na última semana, dezenas de revendedores de veículos estiveram presentes na galeria do plenário Getulino Artiaga e do auditório Solon Amaral (onde são realizadas reuniões das Comissões Mista e CCJ), para pedir mudança na Portaria 59/19 do Detran-GO que, segundo eles, trouxe prejuízos para o segmento. 

A propositura precisa passar por mais uma fase de discussão e votação do Plenário da Alego. Se aprovada de forma definitiva pelos deputados estaduais, ela seguirá para sanção do governador Ronaldo Caiado (DEM) já nos próximos dias. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.