Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Paulo Trabalho apresenta requerimento que defende interesses do cooperativismo em Goiás

21 de Maio de 2019 às 16:49

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21, o deputado Paulo Trabalho apresentou um requerimento para a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Cooperativismo. Ele assumiu este compromisso durante o almoço nesta segunda-feira, organizado pela OCB-GO, FACIEG E ADIAL, feito em homenagem ao governador Ronaldo Caiado.

Tendo em vista que o cooperativismo em Goiás é responsável por um grande montante da economia do estado, os deputados estaduais signatários visam desenvolver trabalhos que fomentem e garantam não somente os interesses dos cooperados, mas também de toda sociedade civil.

 Tal requerimento tem o propósito de acompanhar os processos legislativos e outras atividades da Alego, que apresentam relação direta ou indireta com o tema: realização de audiências públicas, debates, reuniões e projetos em defesa do cooperativismo. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.