Ícone alego digital Ícone alego digital

Contribuição da SGPA

21 de Maio de 2019 às 17:48
Crédito: Ruber Couto
Contribuição da SGPA
Presidente Lissauer Vieira acompanha governador Ronaldo Caiado em visita à Exposição Agropecuária
Ao participar da reunião de apresentação das atividades da 74ª Exposição Agropecuária de Goiás, o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira, disse que a feira movimenta a economia e auxilia na geração de empregos.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira (PSB), participou na manhã desta terça-feira, 21, da reunião de apresentação das atividades da 74ª Exposição Agropecuária de Goiás. Na oportunidade, o chefe do Poder Legislativo destacou o trabalho da SGPA e ressaltou a importante contribuição da feira para a economia goiana. Realizado na sede da entidade, o encontro contou com a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM) e de produtores rurais de todo o estado.

“O setor produtivo tem gerado economia para o nosso país e para todo o estado de Goiás. O Poder Legislativo, juntamente com o Executivo e o setor produtivo goiano, reconhecem a relevância dessa exposição, que é hoje referência para todo o Brasil. Sabemos do brilhante trabalho que é feito por essa diretoria da SGPA, que não tem medido esforços para ampliar cada vez mais essa grande feira que tem auxiliado na geração de empregos e movimentado a economia goiana. Sem dúvida, essa edição vai superar todas as expectativas dos organizadores” disse o presidente Lissauer.

A exposição agropecuária deste ano conta com uma extensa programação, que inclui palestras educativas relacionadas a recursos hídricos, recuperação de nascentes, educação ambiental, debates informativos sobre o setor agropecuário, além de outras atividades como a equoterapia - um método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação.

Também participaram do evento a primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado; presidente da SGPA, Tasso Jaime; vice-presidente, Eurico Velasco; diretores e vice-diretores do órgão; secretários de Estado e o deputado estadual e titular da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Alego, Rafael Gouveia (DC).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.