Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI das Universidades realiza mais uma rodada de depoimentos nesta quarta-feira, às 9 horas

21 de Maio de 2019 às 18:02

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades cometidas por instituições de ensino superior realiza mais uma oitiva nesta quarta-feira, 22. Os depoimentos terão início às 9 horas, no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.

O primeiro a depor será o diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA) OAB-GO, Rafael Lara Martins. Posteriormente, às 10h30, é a vez de Lindomar Rezende, do Sindigoiânia, prestar esclarecimentos para a CPI.

A CPI das Universidades retomou os trabalhos no dia 15 de abril de 2019, data em que foram definidos os novos titulares e suplentes. Nesta etapa, a Comissão está sendo presidida pelo deputado Coronel Adailton (PP) e o relator dos trabalhos é o deputado Talles Barreto (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.