Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego recebe visita de alunos do Educandário Sol Nascente a partir das 8 horas

22 de Maio de 2019 às 07:51

A nona edição do projeto Escola no Legislativo recebe na manhã desta quarta-feira, 22, alunos do Educandário Sol Nascente, da Região Oeste de Goiânia. Eles vão conhecer as dependências físicas e ouvir palestras, entre elas uma que conta a história do Poder Legislativo estadual.

A iniciativa, da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), visa aproximar o Poder constituído e a comunidade. Recepcionados na área externa da Alego, os alunos são credenciados, e em seguida encaminhados ao Auditório Solon Amaral da Casa de Leis para a primeira palestra.

Para participarem do programa Escola no Legislativo, as escolas devem entrar em contato com a Seção de Educação para a Cidadania, por meio do fone (62) 3221-3378, da 8 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.