Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Finanças tem reunião para distribuição e votação de processos hoje

22 de Maio de 2019 às 09:51

A Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), presidida pelo deputado Karlos Cabral (PDT), realiza reunião ordinária nesta quarta-feira, 22, às 14 horas, na Sala das Comissões Técnicas Solon Amaral.

Os processos aptos para a distribuição são os 2694/19, referente ao Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE), e 2462/19, da Secretaria de Estado da Saúde. A lista dos processos habilitados para votação é composta pelo 2860/18, de autoria da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), que altera a Lei nº 11.651, de 26 de dezembro de 1991, do Código Tributário de Goiás, e tem como relator o deputado Talles Barreto (PSDB), com parecer aprovado. De autoria do TCE, o processo 1984/17, trata das contas anuais do Tribunal e do Fundo de Modernização, também com parecer aprovado do relator Talles Barreto.

Composição

Presidida pelo deputado Karlos Cabral (PDT), a Comissão de Finanças tem os seguintes membros titulares: Jeferson Rodrigues (PRB), vice-presidente; Helio de Sousa (PSDB), Rubens Marques (Pros), Wagner Neto (Patriota), Bruno Peixoto (MDB), Chico KGL (DEM), Cairo Salim (Pros), Talles Barreto (PSDB), Wilde Cambão (PSD), Henrique César (PSC).

Os suplentes são os deputados: Paulo Trabalho (PSL), Diego Sorgatto (PSDB), Henrique Arantes (PTB), Zé Carapô (DC), Antônio Gomide (PT), Álvaro Guimarães (DEM), Delegado Eduardo Prado (PV), Tião Caroço (PSDB), Lucas Calil (PSD), Thiago Albernaz (SD), Alysson Lima (PRB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.