Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
CPI das Universidades realiza sessão de oitivas

22 de Maio de 2019 às 13:34

Sob presidência do deputado Coronel Adailton (PP) e relatoria do deputado Talles Barreto (PSDB) a CPI das Universidades da Assembleia Legislativa de Goiás realizou sessão de oitiva na manhã desta quarta-feira, 22. O depoente de hoje foi o representante do Sindigoiânia, Lindomar Rezende.

O convidado respondeu questionamentos e esclareceu dúvidas levantadas pelos parlamentares a partir de denúncias encaminhadas para comissão sobre a parceria do sindicato com instituições de ensino na oferta de cursos.

Talles Barreto ressaltou a atuação da CPI em coibir unidades irregulares que não possuem certificação do Ministério da Educação e consequentemente lesam os alunos que as procuram. “Estamos finalizando a CPI com o intuito de proteger os estudantes alunos destas instituições irregulares. É preciso conscientização destas empresas em saber que estão lidando com vidas e sonhos das pessoas”, frisou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.