Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles busca liberação de recursos para aquisição de ambulância para Divinópolis

22 de Maio de 2019 às 14:32

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) apresentou requerimento, em Plenário, endereçado ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado e ao secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino Júnior, em que pede liberação de recursos financeiros destinados a aquisição de uma ambulância para o município de Divinópolis.

De acordo com o parlamentar a aquisição da ambulância para o município de Divinópolis é de suma importância diante da comprovada carência do meio de transporte para atender as demandas dos habitantes.O deputado acrescenta que a conquista do veículo facilitará a condução dos enfermos dentro e fora da cidade, pois, segundo ele, na maioria das vezes, os tratamentos da população local são realizados em Goiânia.

“Esse é um pedido que faço confiante de seu pleno aceite, pois, conhecendo a realidade local sei que a liberação do recurso, destinado à compra da ambulância para Divinópolis é de necessidade maior. Constantemente os habitantes necessitam de deslocamentos, além disso boa parte dos tratamentos, de maior complexidade, somente podem ser realizados na capital”, ressalta Cláudio Meirelles.

Para o deputado, a participação do Executivo estadual é basilar para a consecução do benefício. “Como sempre afirmo, meu trabalho é pautado na seriedade e no compromisso com o povo goiano. Logo, aguardo confiante a participação do Executivo para a liberação desse benefício”, finaliza.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.