Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Educação promove audiência pública na segunda-feira para discutir redesenho da UEG

23 de Maio de 2019 às 18:35

A Comissão de Educação Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) irá realizar, na próxima segunda-feira, 27, às 14 horas, uma reunião ordinária para distribuir e votar processos em apreciação pelos parlamentares da Casa. Posteriormente, a Comissão dará início, ainda no Auditório Solon Amaral do Palácio Alfredo Nasser, a uma audiência pública que contará com a presença do reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Ivano Alessandro Devilla.

O convite foi realizado a partir de requerimento entregue na última reunião pelo membro da comissão deputado Helio de Sousa (PSDB). Segundo o presidente da Comissão de Educação da Casa, Talles Barreto (PSDB), o objetivo é ouvir o atual reitor acerca do novo redesenho da instituição e sanar questionamentos a exemplo do fechamento de cursos a partir do orçamento previsto. ‍

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa é comandada pelo deputado Talles Barreto (PSDB) que tem como vice-presidente o deputado Coronel Adailton (PP). Os titulares são: Cairo Salim (PROS), Helio de Sousa (PSDB), Henrique Arantes (PTB), Karlos Cabral (PDT) e, por fim, o deputado Lucas Calil (PSD).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.