Com participação de Amilton Filho, Prefeitura de Anápolis dá início às obras de viaduto no Recanto do Sol

22 de Maio de 2019 às 18:49

O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) participou nesta quarta-feira (22) da cerimônia que marcou o início das obras de construção de um viaduto na região norte de Anápolis. Juntamente com o prefeito Roberto Naves, o parlamentar exaltou a iniciativa.

"Como deputado estadual sigo de olho nas demandas da cidade. Essa, com certeza, já era esperada e será de grande importância para nós, anapolinos", ressaltou o deputado Amilton. O empreendimento vai desafogar o trânsito, facilitando a vida de mais de 50 mil pessoas da região.

A previsão é que a obra seja entregue em até 90 dias, com 633 metros de via dupla asfaltada. O viaduto vai interligar o bairro Recanto do Sol – no trecho também conhecido como Flor do Cerrado 1ª Etapa – e a BR-153.

Uma parceria público-privada foi estabelecida para garantir o benefício. A cargo da Prefeitura, ficará a infraestrutura da travessia de um afluente do Córrego das Antas que fica no local. A pavimentação será de responsabilidade do setor privado.

"Esta obra é o início de um grande projeto, que inclui a construção de uma trincheira na BR-153. Além disso, a Prefeitura de Anápolis está trabalhando para a implantação de um distrito agroindustrial municipal na região norte, gerando empregos para a população local", evidenciou ainda o deputado estadual Amilton Filho.