Alego e Câmara de Goiânia assinam Protocolo de Intenção para implantação da TV Digital

23 de Maio de 2019 às 09:22

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e Câmara Municipal de Goiânia assinam hoje, às 11h30, na sala da presidência da Alego, Protocolo de Intenção entre os dois poderes para implantação da TV Digital.

Representantes da Alego já participaram de palestra, durante o 2º Seminário Legislativo de Tecnologia de Rádio e TV Digital, em São Paulo. Tomaram conhecimento, entre outras coisas, de questões referentes à multiplicação e ao alcance da TV Legislativa na Era Digital.