Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia colabora com a OVG com ponto de coleta da campanha "Aquecendo Vidas" de agasalhos para doação

23 de Maio de 2019 às 17:00
Crédito: Divulgação
Assembleia colabora com a OVG com ponto de coleta da campanha "Aquecendo Vidas"  de  agasalhos para doação
Campanha Aquecendo Vidas

A Assembleia Legislativa de Goiás é parceira da campanha “Aquecendo Vidas” promovida pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

A campanha visa arrecadar roupas de frio novas e usadas. As peças arrecadadas serão repassadas a entidades sociais e pessoas em situação de rua. Além dos agasalhos doados, a OVG também comprou 40 mil cobertores novos, que serão doados, em junho, a municípios e instituições sociais.

Na sede da Alego está instalado um ponto de coleta onde podem ser feitas as doações. A campanha acontece de 22 de maio a 7 de junho.

Doações também podem ser feitas em outros sete pontos de coleta: Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede da OVG, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Contas dos Municípios, Secretaria da Economia do Estado de Goiás, loja Calu Home, no Setor Marista e  Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.