Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Equipe do deputado Lissauer Vieira prestigia evento em Indiara

27 de Maio de 2019 às 12:28

No último sábado, 18, aconteceu o “Indiara mais Perto de Você” no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O chefe de gabinete do deputado Lissauer Vieira, Maxwell de Castro, e o assessor da presidência, Roberto Queiroz, representaram o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, e visitaram todos os serviços, ao lado do prefeito Divino Marques, da primeira-dama Terezinha Cunha e de moradores. 

O evento teve diversos serviços oferecidos à população nas áreas da saúde, educação, cidadania, esporte e lazer. Programas como Bolsa Família, BPC (Benefício de Prestação Continuada), Bom de Escola, Bom de Bola ofereceram atualização de dados, inclusão e novas solicitações. Os moradores também fizeram exame de aptidão física e tiveram corte de cabelos, oficinas de reciclagem e outros, todos gratuítos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.