Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cairo Salim defende redesenho da UEG

28 de Maio de 2019 às 12:42

Durante audiência da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, realizada nesta segunda-feira, 27, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Cairo Salim (Pros) defendeu a reestruturação da Universidade Estadual de Goiás, a fim de deixar a instituição mais eficiente.

“Eu defendo a opinião do governador Caiado, sou a favor do redesenho, da adequação à nossa realidade. Não adianta termos uma universidade grande, em todo o Estado, se não há eficiência, sem atender a real demanda do Estado”, defendeu Salim durante visita do reitor da UEG, Ivano Devilla.

O parlamentar também defendeu mais investimentos nos cursos técnicos. “São milhões de pessoas desempregadas, muitas delas com curso superior, sendo que o curso técnico, esse sim, deve ser a solução do nosso país”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.