Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Chico KGL afirma que segurança pública é uma prioridade a ser solucionada

29 de Maio de 2019 às 18:06

O deputado Chico KGL (DEM), destacou no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 29, que começa a observar a queda da criminalidade.

Empresário no setor supermercadista, o deputado tem ciência do quanto é difícil manter uma empresa de portas abertas, com seus funcionários trabalhando, e não ter a segurança na sua porta.

Sem ações concretas de governos anteriores, a violência tomou conta de Goiás com uma crescente assombrosa de homicídios, chegando a veicular no Mapa da Violência como um dos Estados mais violentos do Brasil.

Diante desse grande desafio a ser solucionado, o governador Ronaldo Caiado tem buscado ações enérgicas para combater a criminalidade, tomando como uma de suas primeiras medidas se aliar ao Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, na busca de ações concretas e efetivas para pôr um fim às ameaças constantes do crime organizado.

“A sociedade não suporta mais viver na insegurança; e eu, como deputado, estarei ao lado de quem trabalha para mudar essa realidade. A população deve andar nas ruas tranquilamente, sem medo. Todos querem e merecem viver de forma segura.”, afirmou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.