Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Chico KGL participa de reuniões com lideranças em Brasília

31 de Maio de 2019 às 13:10

O deputado Chico KGL (DEM) esteve no Congresso Nacional, em Brasília, na última quinta-feira, 30, junto com diretores do Sindicado Rural de Rio Verde e lideranças políticas discutindo medidas que atendam as demandas dos produtores rurais, melhoria de estradas e tributações.

Na ocasião, Chico KGL se reuniu com o deputado federal Major Vitor Hugo, o diretor de assuntos parlamentares do Sindifisco nacional, George Alex Lima e com a diretoria e técnicos da Receita Federal para tratar de ajustes no Fisco.  

Também foi pauta do encontro a situação precária das pontes na região de Rio Verde e Montividiu. Região por onde escoa mais de 3 milhões de toneladas de grãos dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul. Trata-se de uma reivindicação antiga da região apresentada pelo deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.