Em visita à CAOA, Amilton Filho reafirma compromisso de lutar por emprego e renda para a população

31 de Maio de 2019 às 13:54

Em visita nesta semana à montadora CAOA em Anápolis, o deputado estadual Amilton Filho (SD) defendeu a execução de políticas públicas para maior geração de emprego e renda para a população goiana. Ele reconheceu a importância da CAOA.

"Defendo que a CAOA permaneça no município de Anápolis, gerando desenvolvimento para a cidade. Durante a visita, tive a oportunidade de, juntamente com o governador Ronaldo Caiado e o prefeito Roberto Naves, conhecer a planta de fabricação de veículo da empresa", ressaltou o deputado Amilton.

A empresa gera 1.442 empregos diretos e milhares de indiretos. "O presidente da Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, já nos garantiu que está descartada a possibilidade de desativar a fábrica e não irá deixar o nosso estado. Precisamos da Caoa e de todas as empresas trabalhando a todo vapor, investindo em Goiás. Essa é nossa luta, mais indústrias, mais empregos para o povo goiano", acrescentou ainda o parlamentar Amilton Filho.