Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amauri Ribeiro é campeão de acessos no site da Alego pelo quarto mês consecutivo

05 de Junho de 2019 às 09:49

A página institucional do deputado estadual Amauri Ribeiro (PRP) no site da Assembleia Legislativa foi a mais acessada pelo quarto mês consecutivo entre as páginas dos 41 deputados goianos. Em maio, o site teve 530 visitas. Os dados são do relatório mensal de acessos no Portal da Casa, que estão disponibilizados na Intranet da Casa.

O parlamentar conta que ficou muito feliz com a notícia. “Isso mostra que as pessoas estão acompanhando nosso trabalho. O sentimento é de gratidão e ânimo para continuar lutando pelos goianos”, disse.

O perfil institucional de cada parlamentar, que contém as informações de contatos, perfil biográfico, links para as notícias produzidas pela assessoria de imprensa, entre outras informações relevantes, recebeu um total de 25.003 mil visitas no mês de maio. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.