Após reunião com Gomide, Correios admitem manter atendimentos na Jaiara e Jundiaí, em Anápolis

05 de Junho de 2019 às 15:11

Os Correios em Goiás irão manter os atendimentos da empresa na Vila Jaiara e no Bairro JK em Anápolis. Este foi o saldo da reunião em que o deputado estadual Antônio Gomide (PT) alertou ao superintendente regional, Eugênio Montenegro, sobre os prejuízos do aventado fechamento das agências que hoje funcionam na Avenida Fernando Costa e na Avenida Jamel Cecílio.

Gomide fez o alerta citando o exemplo da Jaiara, uma das regiões mais habitadas de Anápolis. “A região da Jaiara é maior e mais habitada que 90% das cidades goianas”, explicou o deputado. “Por isso, a importância da manutenção dos atendimentos naquela região”, complementou.

Com a intervenção do deputado, o superintendente regional dos Correios, Eugênio Montenegro, admitiu que vai implementar uma maneira de manter os atendimentos nas regiões. “Com o auxílio das nossas agências franqueadas, será possível dar essa atenção”, assegurou.

Para o representante do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos de Goiás, Tiago Henrique Rodrigues, a intervenção do deputado foi fundamental para a reavaliação dos Correios. “Saímos com a garantia de que os Correios farão estudos para manter os atendimentos nessas regiões”, comemorou.