Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Paulo Trabalho participa de lançamento do programa “Juntos Pelo Araguaia”

05 de Junho de 2019 às 17:17
Crédito: Sérgio Rocha
Deputado Paulo Trabalho participa de lançamento do programa “Juntos Pelo Araguaia”
Lançamento do Projeto Juntos Pelo Araguaia

No dia nacional do Meio Ambiente, o deputado Paulo Trabalho (PSL) viajou para Barra do Garças (MT), para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro no aeroporto da cidade. Ele veio a Goiás, com o objetivo de lançar o programa “Juntos pelo Araguaia”, que visa atuar na recomposição florestal, saneamento, conservação do solo e água, além da recuperação das cabeceiras do Rio Araguaia.             

Após sua chegada no aeroporto de Barra do Garças, o presidente seguiu para a cidade de Aragarças (GO) para efetivar a apresentação do programa. Os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS) também estiveram presentes na solenidade, acompanhados de demais autoridades dos estados banhados pelo Rio Araguaia.

Cerca de R$ 500 milhões foram reservados para a fase inicial do projeto. Além de preservar o nosso patrimônio natural, o “Juntos pelo Araguaia” tem o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável, dando assistência a regiões ribeirinhas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.