Amauri Ribeiro presenteia Bolsonaro e Caiado com chapéu

05 de Junho de 2019 às 17:48

O deputado Amauri Ribeiro (PRP) participou nesta quarta-feira, 5, Dia Mundial do Meio Ambiente, do lançamento do projeto “Juntos pelo Araguaia”, em Aragarças, e aproveitou a oportunidade para presentear o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador Ronaldo Caiado (DEM), com um chapéu.

“Ambos são diferenciados e querem o melhor para o seu povo”, justifica Amauri ao presenteá-los.

Na última sexta-feira, 31, quando Bolsonaro esteve no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, ele pediu para tirar uma foto com o chapéu do parlamentar.

No evento de hoje, estavam presentes também os governadores do Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), além de ministros, secretários, prefeitos e vereadores, além do cantor Chitãozinho, embaixador do Rio Araguaia, e do ex-técnico e comentarista Emerson Leão.