Humberto Teófilo participa do lançamento de projeto em defesa do Araguaia ao lado de Jair Bolsonaro e de Caiado

06 de Junho de 2019 às 14:59

O deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) participou, na última quarta-feira, 5, Dia Mundial do Meio Ambiente, do lançamento do projeto 'Juntos pelo Araguaia', na cidade de Aragarças. A iniciativa será um exemplo de conscientização e preservação da bacia do importante rio do Centro-Oeste, e visa promover um trabalho conjunto da política de estado, em conjunto com o setor produtivo.

Humberto Teófilo foi convidado pelo o governador Ronaldo Caiado (DEM). O evento contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) e estavam presentes também os governadores do Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) e do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), além de ministros, secretários, prefeitos, vereadores e do cantor Chitãozinho, embaixador do Rio Araguaia.

Após o lançamento do programa, Teófilo participou de almoço juntamente com Jair Bolsonaro, o govenador Ronaldo Caiado e demais autoridades.