Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles pede substituição de três pontes no município de Alto Paraíso de Goiás

06 de Junho de 2019 às 15:30

Devido às más condições na estrutura, três pontes de madeira, localizadas na GO-239, trecho que corta o município de Alto Paraíso de Goiás, têm trazido riscos e insegurança aos moradores da cidade. As condições atuais das pontes revelam estruturas gastas como tábuas soltas, além da passagem ser estreita, obrigando quem passa nos locais dobrar os cuidados para não se envolver em acidente.

Ciente do estado estrutural em que se encontram as pontes, o deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) apresentou, em Plenário, requerimento em que pede a substituição das três pontes de madeira por pontes de concreto armado. O requerimento foi endereçado ao governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado e ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Ênio Caiado.

De acordo com o parlamentar o pedido de providências foi realizado em caráter de urgência em razão dos riscos oferecidos. “Deve ser prioridade a substituição das três pontes de madeira por pontes de concreto, considerado o risco existente nos locais, sem mencionar que a substituição solucionará o problema definitivamente”, avalia.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.