Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Humberto Teófilo parabeniza Bolsonaro e Caiado por evento no Rio Araguaia

06 de Junho de 2019 às 16:03

Em discurso no Pequeno Expediente, o deputado delegado Humberto Teófilo (PSL) disse que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) está de parabéns pela realização do evento em defesa do Rio Araguaia, assim como o governador Ronaldo Caiado (DEM). “Inclusive, no momento em que estávamos lá, conseguimos ver gente poluindo o rio, em flagrante desrespeito e crime ambiental”, afirmou.

Segundo Teófilo, os ex-governadores Marconi Perillo (PSDB) e José Eliton (PSDB) não fizeram nada pelo Araguaia. “Curiosamente agora o TCE reprova as contas dos dois, e eu tenho certeza que os deputados, aqui no plenário, vão confirmar o relatório do TCE, tornando os dois ex-governadores tucanos inelegíveis”, disse.

Teófilo também disse que Bolsonaro receberá o título de cidadania goiana na Assembleia, no mês de julho, mas sem data específica ainda definida.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.