Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto de Henrique Cesar propõe valorizar trabalho dos professores da rede pública do estado

19 de Junho de 2019 às 13:20

Tramita na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) projeto de lei nº 3059/19, de autoria do deputado Henrique Cesar (PSC), que propõe a divulgação de campanha publicitária através de cartazes afixados permanentemente nas escolas públicas do estado de Goiás, de ensino fundamental e médio, com o objetivo de valorizar e respeitar ainda mais o trabalho do professor, de maneira que a classe docente possa ser fortalecida.

O deputado entende que “a classe vem sendo tão desvalorizada e desrespeitada, e que é necessário que alguma atitude seja tomada para que seu trabalho seja valorizado, e que alguma atitude seja tomara para que o trabalho desses profissionais seja valorizado, e para que possa dar suas aulas em paz. “Entendemos que se trata de uma proposta simples, mas que pode ajudar a reverter o quadro de selvageria que muitos professores sofrem na labuta diária”, esclarece o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.