Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho recebe deputado Thiago Albernaz em programa de rádio

11 de Junho de 2019 às 14:35

O deputado estadual Thiago Albernaz (Solidariedade) foi o convidado especial na edição desta segunda-feira, 10, do programa de rádio Amilton Filho, que vai ao ar todos os dias, às 13h30, na Rádio Manchester 590 AM, de Anápolis. A produção, comandada pelo deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade), discute temas em destaque na Assembleia Legislativa e assuntos de interesse da comunidade anapolina.

"É sempre bom recebermos colegas da Alego para discutirmos assuntos relacionados ao estado de Goiás. O deputado Thiago Albernaz faz parte de uma nova geração de políticos que está fazendo a diferença na política goiana. Estamos atuando juntos para a elaboração de projetos que beneficiem a comunidade", ressaltou o parlamentar Amilton Filho.

Um dos temas abordados foi o projeto de Thiago Albernaz que prevê a extinção em Goiás do Diferencial de Alíquotas (DIFAL), imposto cobrado de micro e pequenos empresários, inscritos no Simples Nacional.

Foram discutidas também as falhas nos serviços prestados pela Enel no estado e a luta dos dois parlamentares para garantir o abastecimento eficiente de energia para a população. Outro destaque do programa foi a luta de Amilton Filho que resultou na assinatura de convênio no valor de R$ 500 mil entre a Santa Casa de Anápolis e o governo estadual.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.