Relatório e ofícios da Governadoria e Prefeitura são lidos em plenário

11 de Junho de 2019 às 15:11

Nenhum projeto de lei, apenas um relatório e vários ofícios foram lidos no Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 11 de junho, no plenário. O relatório está no processo n° 3351/19. Trata-se de um relatório da Secretaria Estadual de Saúde sobre o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin).

Foram lidos também ofícios do Poder Executivo em resposta aos deputados Henrique Cesar, Vinícius Cirqueira e Iso Moreira, além de um ofício da Prefeitura de Goiânia em resposta ao deputado Dr. Antonio.