Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles critica assessor da Governadoria que atacou Assembleia

11 de Junho de 2019 às 16:33

O deputado Cláudio Meirelles (PTC) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 11, para lembrar que o contraditório é importante, mas não feito como o jornalista Nilson Gomes, assessor da Governadoria, que publicou uma matéria criticando a maneira como Cláudio cobra o governo.

“Quando um assessor do governador usa palavras baixas para atacar deputados, não é correto ao seu cargo. Em nenhum momento falo da honra ou da pessoa de ninguém do governo, diferente do jornalista. Chamar a bancada da oposição de bancada da mamata é inaceitável. Podemos ver que esse é um Governo que manda menino, que ganha R$ 16 mil, para dar recado à oposição na Casa”, criticou Cláudio Meirelles.

O parlamentar criticou ainda o fato do assessor da governadoria chamar os deputados de mentirosos, ao cobrarem o pagamento do duodécimo. “Para mim essas críticas não servem. O senhor Nilson Gomes ataca a Assembleia Legislativa, apesar de ter sempre vivido na mamata, sendo funcionário de senador e do governo. Infelizmente esse é o governo de Ronaldo Caiado”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.