Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amauri Ribeiro rebate oposição e afirma que a arrecadação de Goiás aumentou

11 de Junho de 2019 às 17:42

O deputado Amauri Ribeiro (PRP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nessa terça-feira, 11, para rebater a oposição que diz que a arrecadação do estado de Goiás está caindo e o desemprego aumentando. 

“Busquem fatos verídicos, não ataquem. A falta de emprego é reflexo do que o governo passado fez com o povo goiano. Sobre a arrecadação, ela não está caindo, pelo contrário, tivemos um aumento significativo”, esclarece o parlamentar. 

No entanto, Amauri explica que o que está sendo arrecadado tem destino certo. “O dinheiro está indo para pagar conta, com OSs, com o Materno Infantil, para a folha de dezembro. Indo pra tapar buraco que fizeram”, informa o deputado.  

O parlamentar disse no plenário que o governo Caiado está arrumando a “casa”. “O governo está fazendo o que não foi feito nesses últimos 20 anos. Está colocando a casa em ordem, a casa que estava abandonada”, afirma Amauri. 

O deputado frisou que a CPI das Obras Paradas, presidida por ele, vai mostrar o rombo deixado pelo governo tucano. “Iniciaram obras sem ter dinheiro para concluir. Não tinha dinheiro nem para começar, ainda mais pra concluir. Obra inacabada é dinheiro público jogado fora. Lançaram o programa Goiás na Frente com intuito eleitoreiro e ainda perderam a eleição”, pontua o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.