Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia Legislativa recebe hoje de manhã alunos da Escola Retiro do Bosque

12 de Junho de 2019 às 07:05

A Assembleia Legislativa de Goiás (alego) recebe nesta quarta-feira, 12, a visita de alunos da Escola Municipal de Educação Integral Retiro do Bosque. Trata-se da 12ª edição do Projeto Escola no Legislativo, sob a coordenação da Escola do Legislativo da Alego.

Os jovens chegarão ao Parlamento às 8 horas onde, após a recepção, farão o cadastramento no hall de entrada do Palácio Alfredo Nasser. Depois irão assistir a palestra sobre “Origem, evolução, história e importância do Poder Legislativo”, ministrada pelo professor Maurício Paranaguá.

Após o intervalo, programado para às 9h20, os alunos participarão de palestra educativa, desta vez com a professora Ethiene Gonçalves de Oliveira, que apresentará a história das antigas e a atual sede do Poder Legislativo goiano. As palestras terão lugar no Auditório Solon Amaral. 

O encerramento do encontro está previsto para as 11 horas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.