Ícone alego digital Ícone alego digital

Evento sobre saúde bucal movimenta Assembleia hoje, a partir das 8 horas

12 de Junho de 2019 às 07:44

A Diretoria de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza nesta quarta-feira, 12, no Saguão 1 do Palácio Alfredo Nasser, a partir das 8 horas, o evento intitulado “A saúde começa pela boca”. O objetivo é disseminar informações e orientações sobre higienização bucal.

A atividade contará com palestra da professora Ivana Carneiro Costa Rege, doutora em Odontologia (UFG), especialista em Radiologia Odontológica (USP-SP) e Patologia Bucal (ABO-GO), professora titular de Radiologia e Diagnóstico Bucal no curso de Odontologia da Universidade Paulista (Unip-GO), professora do curso de Especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia (ABO-GO).

Além da palestra, serão colocadas mesas demonstrativas, com dentistas explicando sobre a escovação, expondo macromodelos de doenças bucais e esclarecendo dúvidas do público em geral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.