Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Cairo Salim defende obrigatoriedade de câmeras em todos os ambientes hospitalares

12 de Junho de 2019 às 15:23

Em discurso no Pequeno Expediente, o deputado Cairo Salim (Pros) disse que é urgente a obrigação dos hospitais terem câmeras internas em todos os ambientes. “Não dá mais para contar com a boa fé, o enfermeiro ou o técnico de enfermagem pode ser o bandido, então a única solução é obrigar todos os hospitais a terem câmeras em todos os ambientes onde houver algum paciente acamado”, afirmou, referindo-se ao projeto de lei hoje apresentado no Plenário.

Outro projeto de lei do parlamentar, comentado por ele no Pequeno Expediente, é a obrigatoriedade dos bebês em maternidades e hospitais terem pulseiras sonoras para evitar sequestros de crianças. “Vamos debater esse assunto, mas algo precisa ser feito urgentemente”, destacou.

Por fim, ele parabenizou o governador Ronaldo Caiado (DEM) pelo incremento de receita de ICMS e congratulou a atual Legislatura pela alta produção de CPIs, audiências públicas, requerimentos e projetos de lei apresentados.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.