Ícone alego digital Ícone alego digital

Relator da LDO comunica prorrogação de prazo para apresentação de emendas

12 de Junho de 2019 às 15:30

O deputado Jeferson Rodrigues (PRB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 12, para informar que esteve hoje, na Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Karlos Cabral (PDT), juntamente com os parlamentares Álvaro Guimarães (DEM), Chico KGL (DEM) e Lucas Calil (PSD), e que foi decidido pela prorrogação do prazo para serem apresentadas emendas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

“Quero informar a todos os colegas deputados que até sexta-feira, 14, estaremos recebendo emendas ao projeto. Quero avisar ainda que na quinta-feira, teremos uma audiência pública em Luziânia e no município de Simolândia, no dia seguinte. Quero convidar todos os parlamentares para participarem desses debates, tão importantes para o Estado”, concluiu Jeferson.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.