Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Amauri Ribeiro diz que Caiado luta para corrigir erros do governo passado

12 de Junho de 2019 às 15:50

Sétimo deputado a discursar hoje no Pequeno Expediente, o deputado Amauri Ribeiro (PRP) disse que o governador Ronaldo Caiado (DEM) está lutando para amenizar os problemas deixados pelo governo passado. “O governo passado deixou um estado acabado, com asfalto ‘sonrisal’, dívidas enormes com municípios na área da Saúde e Educação, sucateamento do (Hospital) Materno Infantil, dívidas com as OS (Organizações Sociais) e muitas obras inacabadas”, afirmou.

Segundo Amauri, os deputados que hoje são oposição deveriam agir da mesma forma no governo passado. “Ou critica o governo passado também, ou essas críticas agora não têm valor”, assinalou.

Por fim, Amauri criticou o fato de, no governo passado, a pensão por morte para a viúva do policial só existir por lei se o policial já estiver casado há pelo menos dois anos e contribuído há pelo menos 18 meses para a Previdência, com o cônjuge tendo pelo menos 44 anos de idade. “Isso é absurdo, a pensão vitalícia tem que vir com qualquer tempo de casamento. Temos que fazer esse reparo, por isso estou apresentando esse projeto de lei”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.