Título de Cidadania

Crédito: Marcos Kennedy
Título de Cidadania
Dep. Lêda Borges
Deputada Lêda Borges entrega título de cidadão ao prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró. A sessão especial será realizada nesta sexta-feira, às 19 horas na Casa de Vidro, em Brasília. Pábio Mossoró nasceu em Sobradinho, no Distrito Federal.

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza sessão especial itinerante de entrega de Título Honorífico de Cidadão Goiano nesta sexta-feira, 14, às 19 horas, na Casa de Vidro, em Brasília (DF). A iniciativa é da deputada Lêda Borges (PSDB), que vai entregar a honraria ao prefeito tucano de Valparaíso de Goiás, Pábio Correia Lopes (Pábio Mossoró), nascido na região administrativa de Sobradinho, no Distrito Federal.

Para Lêda Borges, a homenagem “visa mais do que o reconhecimento de uma personalidade importantíssima, não só para nosso Estado, mas, também, pelo seu trabalho desempenhado no município de Valparaiso de Goiás, demonstrando muita dedicação, eficiência e solidariedade com os cidadãos valparaisenses”, conforme enfatiza ao justificar a iniciativa dela.

Coloca ainda que Mossoró foi vereador e, na Câmara Municipal de Valparaiso, relator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, posteriormente tornou-se presidente da Comissão e líder da então prefeita Lêda Borges. Em 2017 assumiu a gestão de Valparaíso de Goiás como prefeito eleito.