Ícone alego digital Ícone alego digital

Terça Cultural recebe exposição "Difusão Paralela" de alunos da UFG

17 de Junho de 2019 às 17:04

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) vai receber na próxima terça-feira, 18, dentro da programação da Terça Cultural, a Exposição Difusão Paralela que é uma mostra coletiva de um grupo de estudantes da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (UFG). A exposição é uma oportunidade para o trabalho artístico seguir para além dos muros da universidade. Ao todo serão 11 artistas que estarão expondo 27 peças selecionados pela curadoria através de edital aberto aos estudantes.

Os trabalhos que fazem parte da Exposição Difusão Paralela trazem a assinatura dos seguintes artistas: Antônio Filho, Bárbara Stela, Catarina Fernandes, Debora Taiane, Emiliano Freitas, Guilherme Fagundes, Helloysa, Júlia Andrès e Lucas Caslú. A mostra terá como curadoras Debora Taiane, Ilâne Nunes e Nicoly Borges. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.