Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wagner Neto apresenta projeto para declarar de utilidade pública Associação Bom Pastor de Itapuranga

13 de Junho de 2019 às 14:43

A Associação Bom Pastor, no município de Itapuranga, é uma instituição religiosa, cujo objetivo é a recuperação de dependentes químicos e a inserção deles no meio familiar e social. Como terapia ocupacional, os internos trabalham. Eles consomem o que produzem e plantam. A atividade serve ainda como preparação profissional para que possa ajudar na reinserção social da pessoa depois da internação, para que ela se sinta incluída na sociedade e as chances de recaída sejam reduzidas.

Diante da relevância desta comunidade terapêutica e a importância dos serviços que realizam, o deputado estadual Wagner Neto (Patriota) apresentou, em Plenário, projeto de lei para declarar de utilidade pública a associação.

“O trabalho que realizam é belíssimo e nos enche de esperança. Esse projeto ajuda diversas pessoas, eles merecem o nosso apoio, a nossa ajuda”, afirmou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.