Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles pede adequação de rede de transmissão para suprir demanda elétrica de colégio em Mundo Novo

13 de Junho de 2019 às 14:53

Devido a rede de transmissão para suprir a demanda elétrica de energia do Colégio Estadual Otaviano Santos Caldas, localizado no munícipio de Mundo Novo, não atender mais as necessidades da instituição, o deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC), em Plenário, apresentou requerimento em que pede a adequação da rede.

O requerimento foi endereçado ao diretor-presidente da concessionária Enel Distribuição Goiás, Abel Rochinha. Cláudio Meirelles o apresentou em caráter de urgência em razão das constantes quedas de energia. “A rede antiga implementada na região não abastece a necessidade atual do colégio que, por vezes, tem interrompido o fornecimento de energia em virtude de sobrecargas”, ressalta.

O parlamentar observou ainda que foram instalados no colégio aparelhos de ar-condicionado, mas esses não podem ser ligados em virtude da insuficiência energética no local. “Tal conjectura traz demasiados prejuízos ao corpo discente, considerada a quantidade de aulas suspensas por falta de energia”, lamenta Meirelles.

Diante do exposto o deputado salientou que aguarda o acolhimento do pedido e a aprovação unânime. “Torno a repetir que minha gestão é pautada no compromisso com o progresso do estado e para isso é preciso que estejamos dispostos a atender às necessidades de todos os municípios”, pondera.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.