Ícone alego digital Ícone alego digital

Karlos Cabral abre audiência pública sobre a LDO, às 9h30, na Câmara de Simolândia

14 de Junho de 2019 às 09:00

A Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza audiência pública nesta sexta-feira, 14, às 9h30, na Câmara de Vereadores de Simolândia. Em pauta: debate sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Estado. A rodada de debates foi iniciada na quinta-feira, 6, pelas cidades de Goiás e Iporá. 

O evento, em Simolândia, portanto, dá sequência a audiências promovidas pela Comissão no interior para discutir a LDO. O objetivo é dialogar com municípios goianos para definir conjuntamente os caminhos que o Governo deve trilhar ao longo do ano. A lei precisa ser aprovada na Alego antes do início do recesso parlamentar do meio de ano. 

Relator do projeto, o deputado Jeferson Rodrigues (PRB) informou o prazo para os deputados apresentarem emendas à LDO foi prorrogado. “Quero informar a todos os colegas deputados que até sexta-feira, 14, estaremos recebendo emendas ao projeto”, enfatizou.

Jeferson convidou os parlamentares para a audiência pública de hoje, em Simolândia. “Quero convidar todos os parlamentares para participarem desses debates, tão importantes para o Estado”, concluiu.

Presidida pelo deputado Karlos Cabral (PDT), a Comissão de Finanças tem os seguintes membros titulares: Jeferson Rodrigues, vice-presidente; Helio de Sousa (PSDB), Rubens Marques (Pros), Wagner Neto (Patriota), Bruno Peixoto (MDB), Chico KGL (DEM), Cairo Salim (Pros), Talles Barreto (PSDB), Wilde Cambão (PSD), Henrique Cesar (PSC).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.