Ícone alego digital Ícone alego digital

Audiência pública vai discutir os fatores motivadores da violência escolar

14 de Junho de 2019 às 09:41

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), em parceria com a deputada federal pelo Distrito Federal Erika Kokay (PT), promove na próxima segunda-feira, 17, audiência pública intitulada “Entre os muros da Escola”, para debater os fatores motivadores da violência escolar.

A reunião irá discutir e propor soluções que evitem ataques como o ocorrido na cidade de Valparaíso de Goiás, quando o coordenador do Colégio Estadual Céu Azul, Júlio Barroso, foi morto a tiros por um adolescente de 17 anos, no dia 30 de abril deste ano.

Estarão presentes a secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli; a presidente do Sintego, Bia de Lima; o comandante da Polícia Militar, coronel Renato Brum dos Santos; o delegado-geral da Polícia Civil, Odair José Soares; o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda; o desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás, Walter Carlos Lemes; e Marianna Dias, presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE).

O evento será realizado no auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, às 9 horas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.