Ícone alego digital Ícone alego digital

Politizar: Representantes visitam Escola do Legislativo

14 de Junho de 2019 às 11:06

Uma comissão especial formada por representantes do Politizar 2019 realizou, na manhã desta sexta-feira, 14, visita de cortesia à Escola do Legislativo desta Casa. A equipe foi recepcionada pelo chefe da unidade, Teófilo Luiz Dos Santos. Ele afirmou ser o departamento que representa um dos maiores parceiros do projeto na Alego. E defendeu igualmente a troca de experiências entre ambos.

Estiveram presentes, representando os simulandos, a governadora Iara Leal (PRB) e sua vice, Ana Flávia (PSDB). Elas foram acompanhadas também da presidente desta quarta edição, deputada Júlia Matos (PSDB). Ao conhecer o trabalho desenvolvido pela Escola, elas manifestaram interesse na oferta de cursos de formação a serem ministrados após a presente etapa de simulação.

Santos solicitou que a demanda pleiteada pelas participantes fosse encaminhada via documento oficial (memorando) para a análise de sua viabilidade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.