Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Amauri Ribeiro visita novo prédio da Seduc e resolve assuntos municipais

14 de Junho de 2019 às 11:43

O deputado Amauri Ribeiro (PRP), esteve na manhã desta sexta-feira (14), com a secretária estadual de Educação, professora Fátima Gavioli, para tratar de assuntos de interesse de algumas cidades.

O parlamentar aproveitou para conhecer as novas instalações da sede da Secretaria de Estado de Educação, na Avenida Anhanguera, no Setor Universitário.

“Enquanto o governo passado pagava meio milhão de reais por mês em um outro prédio alugado, o governo Ronaldo Caiado mudou a sede para um prédio próprio, economizando assim muito dinheiro”, disse Amauri.

O deputado também reconheceu a iniciativa da secretária. “Parabéns a Fátima Gavioli por se preocupar com o dinheiro do povo goiano, com o nosso dinheiro. É isso que precisamos de um governo, sério e comprometido com o seu povo. Dinheiro não é capim para ser jogado fora dessa forma” frisa o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.