Ícone alego digital Ícone alego digital

Politizar 2019: segunda sessão plenária é reaberta e 14 novos projetos são inclusos na pauta

14 de Junho de 2019 às 15:46

A presidente simulanda Júlia Matos (PSDB) acaba de reiniciar a segunda sessão ordinária do Politizar 2019. O encontro, que retomou seu andamento no plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa (Alego), havia sido suspenso logo após sua abertura, no início da tarde desta sexta-feira, 14. O pleito atendeu pedido da presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Fernanda Alves (PT). E a solicitação se deu para que o colegiado pudesse apreciar as matérias pendentes em sua pauta de deliberações, o que acabou de ser feito, em reunião extraordinária recém-encerrada.

Em razão disso, a apresentação de matérias permaneceu aberta, sendo devolvidos e incluídos, então, 14 projetos na pauta de votação, todos já devidamente relatados pela CCJ. Eles seriam apreciados em primeira fase durante a Ordem do Dia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.