Ícone alego digital Ícone alego digital

Politizar: com 14 projetos deliberados, segunda sessão plenária é encerrada

14 de Junho de 2019 às 17:39

Por decurso de prazo, a presidente do Politizar 2019, Julia Matos (PSDB), declarou encerrada a segunda sessão ordinária, que esteve em andamento durante toda a tarde dessa sexta-feira, 14, no plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa (Alego). Ao todo, os parlamentares presentes deliberaram sobre 14 projetos de lei inclusos na pauta da Ordem do Dia.

Desses, três foram aprovados em primeira fase e seguem agora para a segunda votação. Os demais, igualmente aprovados, eram referentes a pareceres favoráveis da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJ), que foram direcionados à apreciação das comissões temáticas.

Ao todo, seis matérias seguem agora para a avaliação da Comissão de Educação, Cultura e Esporte. Outras três para a de Minas e Energia. E as demais duas restantes para a de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa.

Após essas deliberações os microfones da tribuna foram franqueados às discussões parlamentares. Apenas o deputado Eliseu Silveira (DEM) fez uso do espaço, na ocasião.

A terceira sessão ordinária ficou, então, convocada para amanhã, sábado, 15, às 13h30.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.